Espetáculos para famílias
Todas as gerações

10/09 / 10:00
Ferreira do Zêzere
Parque de Merendas

Caminhos da Pessoas
Edição de 2022

Fanfarra Bizarra, Mica Paprika & Da Cruz

10h00 – Fanfarra Bizarra
11h00 – Mica Paprika
12h00 – Da Cruz
17h00 – Mica Paprika
18h00 – Fanfarra Bizarra
19h00 – Da Cruz

FANFARRA BIZARRA

A M80 das Bandas de Rua, a Fanfarra Bizarra não é uma Fanfarra!!!!! É uma performance sempre em evolução que conta com verdadeiros músicos que trazem até si a verdadeira festa dos anos 80!

Apresentam um espetáculo de grande intensidade e o seu público passa a participante não ficando ninguém indiferente à energia visual e sonora das músicas, das coreografias e da dança dos maravilhosos anos 80.

Com músicas dos A-Ah, Jafumega, Michael Jackson, The Bangles, George Michael, Despe e Siga, entre muitos outros, a animação é garantida.

MICA PAPRIKA

Da época de ouro do Vaudeville vem este cavalheiro que com sua peculiar loucura enche o palco de virtuosismo e magia. Malabarismo, equilibrismo e mais equilíbrio com uma pitada de humor.

Espetáculo multidisciplinar que inclui diversas técnicas de manipulação de objetos não convencionais (vassoura, copos, garrafas, bengala, charuto, bolas de pingue-pongue …) malabarismo, equilibrismo e magia.

DA CRUZ

1 Homem, 17 instrumentos! Será playback? Será um holograma ou um robot?! Não, é Da Cruz, Super-homem da música, único homem-orquestra tradicional no nosso país: toca em andamento com mãos, pés, boca, pulso e cotovelos.

Engenho, virtuosismo, humor e muita interação com o público juntos numa atuação surpreendente que não deixa ninguém indiferente.

O repertório de Da Cruz, muito vasto e eclético, é sempre adaptado a cada ocasião. Para além dos cantores de intervenção portugueses, inclui rock, blues, jazz, canção francesa, forró, reggae, canções infantis…